Um guia completo das soluções Faronics Cloud

Instituições do mundo todo trabalham com computadores de acesso externo e público, ou seja, oferecem esses equipamentos para acesso liberado aos clientes, estudantes, funcionários ou para o público no geral.

Com essa rotina, é muito fácil que o usuário tenha acesso às configurações da central, uma abertura para que pessoas mal intencionadas modifiquem o computador e dificultem o acesso por outros usuários, além de casos em que o próprio equipamento é danificado.

Além dessas possibilidades, muitas pessoas acabam baixando arquivos, documentos, executando programas e realizando outras ações que comprometem o funcionamento do dispositivo ou que acabam expondo informações muitas vezes pessoais, um sério risco para a instituição responsável.

Esse problema afeta quase todos os lugares que trabalham com essas estações de trabalho ou estudo. Por isso, algumas soluções passaram a ser consideradas pensando especificamente nesta questão.

Como exemplo disso, o Deep Freeze chega para ajudar o local a manter a segurança e a integridade de cada computador, isso tudo sem restringir os acessos do público e personalizando cada exigência.

Separamos este guia com o intuito de explicar como o Deep Freeze pode ajudar com esses problemas, quais são suas principais aplicações e se há bons diferenciais. Confira e conheça mais sobre o serviço!

Neste eBook sobre o Deep Freeze você vai conferir:

  • O que é e como funciona o Deep Freeze?
  • Quais as principais aplicações do Deep Freeze?
  • Existem diferenciais com o uso do Deep Freeze?
  • Confira essas respostas e muito mais